2010-03-01

Promessas promessas... :p

Salut! :)

Guess what... I could not fulfill the promise of posting over the weekend ...
But really, I was not able to even connect to the internet!

So, today, I take my lunch break to implement an initiative that I came up with on Saturday (yes, despite not having published anything, I was thinking about my baby blog :p) and present you ... Tcharaaaam (*drums*)... the "Photo of the Week"!
This photo was taken in Braga city center, and the reason to have chosen it for this week, appears with a simple fact: it perfectly portrays the bad weather of recent days in Portugal (and all over Europe, I think...) -.-'

Enjoy! :)
See you next post, beijooo*


___

Salut! :)

Pois... Não consegui cumprir a promessa de postar no fim de semana... Mas não deu mesmo, nem à net fui!

Hoje, aproveito então o meu intervalo de almoço para pôr em prática uma iniciativa que me surgiu no Sábado (sim, apesar de não ter publicado nada, estive a pensar no meu bébé blog :p) e apresento-vos... Tcharaaaam (*tambor*)... a "Fotografia da Semana"!

Esta foto foi tirada no centro de Braga, e a razão de a ter escolhido para esta semana depreende-se com um simples facto: retrata na perfeição o mau tempo destes últimos dias... -.-'

Espero que gostem! :)

Até ao próximo post, beijooo*


1 comentário:

  1. Olá!!! Não precisas agradecer.. [;)]

    Bem eu acho fantástico os desenhos feitos através de fotos! Desenho não é o meu forte, mas via os desenhos dos colegas do curso de evt e era qualquer coisa.. Ficava mesmo a pensar.. Quem me dera desenhar assim!!! lol

    Pois, já temos uma pontinho em comum sim.. :) Sempre que quiseres trocar impressões cá estarei.. eheh..

    Beijinhos e obrigado.

    ResponderEliminar